DE TUDO O QUE NEM SEI DE TUDO O QUE EU VEJO DE TUDO E DE TUDO É O MAIOR DESTINO DE UM LIXO É SER EU O TRABALHADOR E O OPERÁRIO O DEVEDOR.
NEM EU SEI AO CERTO O QUE DIZER OU DE TUDO ME FAZER POIS DE TUDO EU SOU SOLDADO E ANDO UM BOCADO MAGOADO.
COMO VER O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO.
COMO VER DEUS E DE TUDO O VER SE ASSIM QUE UM TRABALHO É LIMPO LOGO APARECE O BRUTO DO ANIMAL A TUDO DETURPAR E A DIZER QUE É MAL FEITO E O MUNDO NÃO ESTÁ DIREITO. E ASSIM MEU TRABALHO AO LIXO VAI PARAR. É ESTÚPIDO DE DIZER MAS EM TODO O CASO DE SE PARECER ATÉ HOJE ELE NEM FOI O TUDO DE TUDO MAS O ESPÍRITO DECEPCIONADO. QUE GRANDE BRUTO NADA TEM FEITO E DE TUDO O QUE É JEITO NESTE MUNDO E A PRECEITO LOGO APARECEM TUDO A DIZER DE SEU ENTRUDO.
É HOJE O MUNDO E DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO MAS NADA DE JEITO SE TEM FEITO SENDO ASSIM A PRECEITO POIS DE SER E DE ESTAR FALTA O POVO DIVULGAR E SÓ ASSIM É MINHA OBRA O DEFEITO PORTA FORA.
O MUNDO É DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO E DE TUDO MESMO DE TUDO NO MEU MUNDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MUNDO E DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO O MUNDO E DE TUDO.
CONCERTEZA ESTAMOS SOBRE A MESA. ASSIM É A VEZ DE TUDO. ESTAMOS VENDO E NADA DE TUDO FAZENDO.
ABORRECEM AS PESSOAS MAIS DO QUE PODEM OU PENSAM PARA SEREM DEPORTADOS DE TUDO O QUE É O MUNDO E NISSO APENAS SÃO SANTOS E DEPOIS O MUNDO É RABO.
O MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO O SEU MUNDO DE TUDO E SEU DONO.
A IGREJA É USEIRA E VEZEIRA EM SE SACRIFICAR E ACUSAR OS OUTROS DE SEREM ESTÚPIDOS. A IGREJA NEM SEMPRE É BONITA MAS DEVERIA SER CATITA.
A GENTE DA SUA GENTE E A GENTE DE SERMOS GENTE E NÓS OS PRÓPRIOS APROPRIADOS. DE SERMOS A GENTE E O PECADO. O PECADO DEIXOU O MUNDO AO SEU DIABO.
O MUNDO DA ESQUERDA É UM MUNDO MAIS LIMPO E MAIS SÃO POIS NÃO DEPENDE DESTE CONDÃO QUE NO FUNDO NOS MATA E A ELES TAMBÉM.
O MUNDO DE SERMOS E A SERMOS DA GENTE. A GENTE DE TUDO E O TUDO DA GENTE. O MUNDO DE SERMOS DA GENTE. A GENTE DE SERMOS DE TUDO E DE TUDO A SUA GENTE. O MUNDO DE SERMOS DE NÓS TUDO.
O MUNDO DE SERMOS SÓ DE NÓS. O MUNDO E DA GENTE DO MUNDO E DE NÓS PRÓPRIOS. DE SERMOS DE GENTE E DE SERMOS DE CONTENTE. O MEDO DE TUDO E A RAÇA DE SERMOS GENTE. O MUNDO DE NOSSA GENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário